Categorias
Notícias

DIPEQ realizou mais uma reunião no dia 14

No dia 14/6, a DIPEQ realizou uma reunião com os coordenadores Luciana de Castro Medeiros, Kadydja Karla Nascimento Chaga, Handson Claudio Dias Pimenta, Marcio Adriano de Azevedo e José Ferreira da Silva Junior e bolsistas Maria Libânia Carlos dos Santos, Vinícius José Correia Arlindo, Victor Matheus de Morais Mendes, Maria Adna Sena da Silva, Sandyeva Francione Silva Araujo e Valesca Taciele Oliveira da Silva, referente aos projetos de pesquisa aprovados no edital n. 02/21 DIPEQ Pós-Graduação, para orientar o processo de preenchimento SUAP, monitoramento e pagamentos de bolsistas.
Visando melhorar o processo de prestação de contas e conclusão dos projetos, bem como considerando exigências dos processos de auditoria, os projetos aprovados serão monitorados pela DIPEQ nos tópicos abaixo:
1) Registro diário de execução de atividade pelo bolsista e/ou voluntário;
2) Validação do registro de execução de atividade do bolsista e/ou voluntário pelo Coordenador do projeto;
3) Preenchimento das atividades e metas prevista do respectivo mês de trabalho pelo Coordenador do projeto, com a devida comprovação.
O pagamento dos bolsistas ficará condicionado ao preenchimento via SUAP dos três itens listados acima, até as datas limites a seguir.
Junho – 28/6
Julho – 28/7
Agosto – 30/8
Setembro – 28/9
Outubro – 28/10
Novembro – 29/11
Dezembro – 28/12

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com