DIPEQ promoveu workshop para pesquisadores

Com os temas “Aspectos de escrita de projetos”, “Cadastramento em editais”, “Convênios”, além de “Benefícios e desvantagens de financiamentos”, o workshop “Escrita de projetos de captação de recursos externos” aconteceu no dia 14 de março e contou com a participação de líderes, pesquisadores e bolsistas dos grupos de pesquisa do CNAT.

O encontro virtual, por meio do Google Meet, foi promovido pela Diretoria de Pesquisa e Inovação do Campus Natal-Central (DIPEQ-CNAT).

O curso foi ministrado pela profissional Clarice Ficagna, graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUCRS). A palestrante é especializada em Políticas e Estratégias de Governo, pela Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra e trabalha com nichos corporativos para soluções de preservação de patrimônio cultural e meio ambiente.