Notícias Sem categoria

A Diretoria de Pesquisa e Inovação (DIPEQ/CNAT) retifica edital do Hotel de Projetos 2022

Estão abertas as inscrições para o Edital nº 4/2022 – DIPEQ/ITNC/HOTEL DE PROEJTOS/CNAT/IFRN, para compor o Hotel de Projetos 2022. Trata-se de uma iniciativa de difusão da cultura do empreendedorismo inovador. As inscrições seguem abertas até o dia 15/06/2022.

O Programa tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador. O público alvo são alunos do CNAT. A programação do Hotel de Projetos 2022 terá 8 módulos, com carga horária total de 46 horas e ocorrerá no período noturno. Cada módulo representa uma etapa da construção do modelo de negócio, onde os alunos terão a oportunidade de transformar suas ideias em projetos empreendedores reais.