DIPEQ E ITNC LANÇAM O HOTEL DE IDEIAS 2023

Estão abertas as inscrições para o Edital nº 6/2023–IPEQ/ITNC/IFRN, para compor o Hotel de Ideias 2023. Trata-se de uma iniciativa de difusão da cultura do empreendedorismo inovador. As inscrições seguem abertas até o dia 11/06/2023.

O Programa tem como objetivo incentivar o desenvolvimento de ideias empreendedoras com potencial inovador. O público-alvo consiste nos alunos de todos os níveis de Ensino do CNAT, sejam dos cursos técnico, graduação ou pós-graduação.

A programação do Hotel de Ideias 2023 terá 5 módulos, com carga horária total de 30 horas e ocorrerá no período noturno. Cada módulo representa uma etapa da construção do modelo de negócio, onde os alunos terão a oportunidade de transformar suas ideias em projetos empreendedores reais.

A novidade neste ano é que o grupo de alunos que tiver um servidor tutor terá uma bonificação na nota final. Poderá ser tutor docentes e/ou técnicos administrativos do CNAT.

ACESSE O EDITAL: